Pegadas Pré-Históricas

Dia da Família – Cultural

O Projeto Dia da Família tem por objetivo oferecer momentos especiais para a integração dos membros da comunidade escolar e participação das famílias no dia a dia da escola.

No próximo dia 27 de agosto, sábado, a partir das 10h, realizaremos o “Dia da Família – Cultural”.

As atividades foram programadas em módulos: Eu Leio; Eu Vejo; Eu Ouço e Eu Sinto, com intenção de que a família (nossos alunos, pais, mães, irmãos, avós e avôs) estejam conosco, participem das ações preparadas e tenham um dia inesquecível na escola.

  • Eu Ouço – Apresentação do Coral da PUC-SP, o CUCA e Contadores de Histórias conduzirão, alunos, pais e visitantes aos mundos dos personagens de estórias ricas e emocionantes.
    *Haverá, pela primeira vez no colégio, Contador de Histórias em LIBRAS, com tradução simultânea para a Língua Portuguesa.
  • Eu Vejo - Exposição dos trabalhos realizados pelos alunos nas aulas de Arte, das peças artísticas produzidas por alunos, pais e visitantes no Dia da Família – Integração no módulo EU CRIATIVO, e das melhores fotos registradas no evento de 16/04/16.
  • Eu Leio - Feira do Livro.
  • Eu Sinto - Oficina de Eutonia (do grego eu = bom, justo, harmonioso e do latim tônus = tônus, tensão) A Eutonia é a prática corporal terapêutica e criativa, que possibilita às pessoas um equilíbrio harmônico do tônus ou das tensões do corpo e todo sistema esquelético, ensinando-as de uma forma consciente, a utilizarem seus reflexos posturais, buscando desenvolver, a consciência de si enquanto unidade psicossomática integrada, corpo e mente, em constante adaptação com as diversas situações da vida.



 

 

 

 

AGENDE UMA VISITA

Deseja conhecer a estrutura e a metodologia de ensino do Marillac?